Participamos do

Felipe Azevedo aprova Ceará jogando no PV: "tenho lembranças muito boas lá"

Duelo ocorre nesta quarta-feira, válido pela 13ª rodada da Série A.
19:15 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A transferência do duelo entre Ceará x Sport, que passou da Arena Castelão para o estádio Presidente Vargas, agradou a maioria dos jogadores do alvinegro. Um jogador, em especial, celebrou a mudança: Felipe Azvedo.

Ao falar da mudança, o jogador lembrou seu histórico de partidas no estádio, ondeu marcou muitos pelo Vovô em sua primeira passagem pelo clube, em 2012. O mais especial foi o que deu o título de campeão cearense daquele ano ao Ceará, no Clássico-Rei diante do Fortaleza.

"PV é um estádio que eu tenho lembranças muito boas lá. Meu primeiro Campeonato Cearense ganho foi jogando lá. Feliz fiquei em ter voltado ao PV. Espero que nos ajude a conquistar as vitórias que precisamos . Quero voltar a jogar lá, porque foi muito legal. Quando fiquei sabendo da notícia fiquei muito feliz", afirmou o atacante, que deve sair jogando de titular na partida.

Ceará x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (12), as 19h30min, no estádio Presidente Vargas. A partida é válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

 

NA PRANCHETA: A 26ª edição do "Na Prancheta" apresenta quais são as possíveis formações que o técnico Lisca, do Ceará, deve utilizar para enfrentar o Sport.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente