PUBLICIDADE
Esportes

Everson acredita no fator casa para Ceará superar o Sport

O duelo contra o Sport está marcado para hoje, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas

14:42 | 18/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Na noite desta quarta-feira, 18, o Ceará encara o Sport-PE, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno das equipes após a pausa da Copa do Mundo.

Pelo lado Alvinegro, a parada foi vista como um ponto positivo para que a equipe se reorganizasse e corrigisse erros que estavam influenciando diretamente no rendimento de todo o elenco.

O goleiro Everson falou sobre a campanha positiva que o adversário vem fazendo, mas acredita no fator casa para construção de um resultado positivo. "O Sport vem fazendo uma grande campanha na Série A e tem uma equipe forte, que merece nosso respeito, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e precisamos vencer", disse.

"Vamos procurar fazer uma boa sequência neste retorno do campeonato para, primeiro, sairmos da zona de rebaixamento. Temos que deixar o Z4 o quanto antes para respirarmos na tabela e ganharmos confiança para a sequência da disputa", finalizou.

Lisca, técnico do Vovô, esboçou o provável time titular para enfrentar o Sport conta com Everson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Juninho, Ricardinho e Reina; Eder Luís e Luidy.

O duelo contra o Sport está marcado para hoje, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas. Com sete derrotas e cinco empates, o Alvinegro vai tentar buscar sua primeira vitória na elite do brasileirão.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - SAIBA COMO O TIME JOGARÁ NA VOLTA DO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #26

[VIDEO1] 

TAGS