Participamos do

Equipe do Ceará retorna à capital e já mira duelo contra Fluminense

Nesta terça-feira e de olho na reação, o Ceará deu início à preparação para o confronto diante do Fluminense, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, viajando de volta à capital do estado e marcando sua reapresentação para esta quarta-feira. Os comandados do técnico Lisca não disputarão a próxima rodada da primeira divisão [?]
17:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira e de olho na reação, o Ceará deu início à preparação para o confronto diante do Fluminense, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, viajando de volta à capital do estado e marcando sua reapresentação para esta quarta-feira.

Os comandados do técnico Lisca não disputarão a próxima rodada da primeira divisão do futebol nacional por agora. O duelo contra o Bahia teve que ser adiado para o mês de agosto, devido ao compromisso do Esquadrão de Aço na Copa Sul-Americana.

Pottker marca e faz Inter saltar para o terceiro lugar no Brasileirão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Goleiro vê melhora do Ceará mesmo após derrota e convoca torcida

A reapresentação do Vozão está marcada para o Estádio Presidente Vargas, aonde o clube manda alguns de seus jogos. Lisca terá três dias para preparar o time.

Às 16h00 (horário de Brasília) do próximo sábado, o Ceará recebe o Fluminense em seus domínios. A equipe, que visa a recuperação no campeonato, ocupa atualmente a lanterna da tabela de classificação, com oito pontos conquistados e campanha de uma vitória, cinco empates e oito derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente