Participamos do

Edinho é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Internacional

Novo reforço, o volante treinava no clube desde quarta-feira, 18
16:08 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Ceará regularizou na tarde desta sexta-feira, 20, o volante Edinho. Com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), o novo reforço do Alvinegro já deve ficar a disposição do técnico Lisca para o próximo compromisso diante do Internacional, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Experiente, o jogador  soma passagens por clubes como Internacional, Palmeiras e Fluminense, estava jogando a Série B pelo CSA, de Alagoas. Treinando no Alvinegro desde a quarta-feira, 18, só assinou contrato ontem após realizar os exames médicos.  Logo no primeiro dia, já treinou com bola. Como vinha em plena atividade, não deve enfrentar nenhum problema com a parte física.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Minha expectativa é muito grande. Agradeço a Deus e à diretoria do clube por me conceder a oportunidade de vestir uma camisa de tanto peso. Sou um cara que me dedico demais aos treinamentos. Sou um volante de ofício, de marcação. Tenho que está sempre cuidando da minha parte física para que possa ajudar aos meus companheiros sempre que precisarem de mim", disse, ao site oficial do Ceará.

A última equipe de Edinho na elite do futebol nacional foi o Coritiba. No ano passado, o volante defendeu o Coxa em 20 oportunidades, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe paranaense.

O compromisso contra o Internacional está marcado para as 20 horas da próxima segunda-feira, 23, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente