Participamos do

Eder Luis destaca comprometimento do Ceará durante parada da Copa

Alvinegro tem 16 dias consecutivos de trabalho até o próximo compromisso.
11:06 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Sem calendário até o dia 18 de julho, quando retorna aos gramados para enfrentar o Sport-PE, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará mantém o foco em treinamentos nos dois períodos em Carlos de Alencar Pinto sob o comando do técnico Lisca.

Os treinamentos em Porangabuçu enfocam as partes físicas, técnica e tática. O comandante chega a utilizar dois expedientes ao dia e os jogadores estão acreditando que o trabalho pode render frutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Edér Luis, atacante do Vovô, falou sobre o lado positivo da parada para Copa do Mundo. "Creio que nosso treinador teve mais tempo pra conhecer a equipe, ajustar os erros e estamos trabalhando forte e retomando nossa confiança", disse.

"O foco é busca a vitória logo de cara, porque precisamos disso. Temos que respeitar nosso adversário, mas não existe outro resultado que nos interessa a não ser vencer. Tenho certeza que iremos reverter essa situação incômoda que estamos", finalizou.

Nesta semana ainda estão previstos mais dois treinos com expediente dobrado, o Alvinegro tem 16 dias consecutivos de trabalho até o próximo compromisso. Ao longo desses dias devem ser anunciados ainda mais reforços para o restante da temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente