PUBLICIDADE
Esportes

Eder Luis destaca comprometimento do Ceará durante parada da Copa

Alvinegro tem 16 dias consecutivos de trabalho até o próximo compromisso.

11:06 | 04/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Sem calendário até o dia 18 de julho, quando retorna aos gramados para enfrentar o Sport-PE, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará mantém o foco em treinamentos nos dois períodos em Carlos de Alencar Pinto sob o comando do técnico Lisca.

Os treinamentos em Porangabuçu enfocam as partes físicas, técnica e tática. O comandante chega a utilizar dois expedientes ao dia e os jogadores estão acreditando que o trabalho pode render frutos.

Edér Luis, atacante do Vovô, falou sobre o lado positivo da parada para Copa do Mundo. "Creio que nosso treinador teve mais tempo pra conhecer a equipe, ajustar os erros e estamos trabalhando forte e retomando nossa confiança", disse.

"O foco é busca a vitória logo de cara, porque precisamos disso. Temos que respeitar nosso adversário, mas não existe outro resultado que nos interessa a não ser vencer. Tenho certeza que iremos reverter essa situação incômoda que estamos", finalizou.

Nesta semana ainda estão previstos mais dois treinos com expediente dobrado, o Alvinegro tem 16 dias consecutivos de trabalho até o próximo compromisso. Ao longo desses dias devem ser anunciados ainda mais reforços para o restante da temporada.

TAGS