Participamos do

Ceará x Fluminense é transferido para o PV; jogo será exclusivo para sócio-torcedores

16:28 | Jul. 20, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Assim como 2015, o Ceará vai se apegar ao PV para tentar uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Depois de se dar bem no estádio na última quarta-feira, derrotando o Sport 1 a 0 e conquistando sua primeira vitória na Série A, o Alvinegro voltará ao seu talismã na próxima partida que o time fará em casa pela Série A. 

Nesta sexta-feira (20) a diretoria alvinegra solicitou e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a transferência da partida contra o Fluminense, válida pela 16ª rodada, da Arena Castelão para o Presidente Vargas. O jogo está marcado para o 28 de julho (um sábado), as 16h. Com a mudança de mais um jogo no PV, a diretoria do Ceará espera novamente um jogo de casa cheia. Contra o Sport, foram mais de 14.558 pagantes, criando uma atmosfera de caldeirão, com arquibancadas lotadas e muito barulho para empurrar o time.

Contudo, há um detalhe inédito nessa partida. A diretoria do Ceará informou que apenas os sócio-torcedores terão ao acesso ao PV. O clube tomou a decisão tendo em vista os acontecimentos ocorridos no jogo contra o Sport, quando a entrada do torcedor foi dificultada pela demora na leitura dos cartões de sócio, no sistema do PV. Para receber o ingresso para a partida, o sócio torcedor adimplente deverá comparecer a uma das lojas oficiais do clube, identificar-se e fazer a retirada do bilhete.

Dessa forma, não haverá venda de ingressos à torcida mandante. O Ceará disponibilizou carga de 1000 ingressos para a torcida visitante. A venda de ingressos começará neste sábado, com os seguintes valores: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Nesta partida diante do Flu, a diretoria do Ceará confirmou que serão 17.320 para sócios, 1.000 ingressos para visitantes e o restante para gratuidades e cortesias.

A troca estratégica de local de mando de campo lembra o que o clube fez na Série B de 2015, quando o Alvinegro 'adotou' o PV como casa na reta final do Campeonato. No estádio, o time teve ótimo aproveitamento, conquistou várias vitórias e, ao fim da temporada, conseguiu o que tão almejava na ocasião: evitar a queda para a Série C. Três anos depois da primeira experiência de êxito, o Vovô espera que o PV sejá útil na luta para fugir na Zona da Degola do Brasileirão.

 SERVIÇO
Confira os endereços das lojas oficiais do Ceará:
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Dom Luís, 500 – Shopping Aldeota, piso L1 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 - Shopping Camelo 2 - Centro;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532; Damas;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 - Ponto Shopping - Maracanaú/CE.

* Os torcedores oficiais terão acessos aos seguintes locais:
- Planos Ouro e Diamante: cadeiras sociais e/ou arquibancadas.
- Planos Prata, Bronze e os demais: arquibancada (setor azul e laranja).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente