PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Reforço

Ceará negocia com meia-atacante do Brasil de Pelotas

19:35 | 11/07/2018
Executivo de futebol do Brasil-RS, Carlos Kila, disse que Faltam apenas detalhes para a transferência do jogador. Foto: Jonathan Silva/Divulgação/Brasil de Pelotas
 
Ceará está em negociações avançadas com o meia-atacante Calyson, que hoje defende o Brasil de Pelotas. O jogador de 25 anos joga tanto pelo meio quanto pela ponta esquerda. Ele deve ser anunciado até sexta-feira, 13, como reforço do Vovô. 

“Ainda não está fechado, mas a negociação está em andamento. Faltam apenas alguns detalhes que o Brasil colocou como condição ao Ceará e acredito que vai se concretizar”, disse o gerente de futebol do Brasil-RS, Carlos Kila, que já trabalhou no Ceará. 

O jogador tem 1.74m de altura, pesa cerca de 69 quilos, é destro e natural de Manhuaçu, na Bahia. Chegou em Pelotas no meio da temporada passada e ao todo tem 37 partidas pelo time Xavante e três gols, todos marcados este ano e no Campeonato Gaúcho. 

Oriundo da base do Grêmio, tem passagens por times como Coritiba, Novo Hamburgo, Tubarão-SC, Luverdense, Glória-RS e Sergipe. 

Recomendadas para você

Comentários