Participamos do

Ceará: Leandro Carvalho é regularizado; Calyson chega e faz 1° treino no clube

19:47 | Jul. 13, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O expediente do Ceará nesta sexta-feira (13) por duas boas notícias para o técnico Lisca. A primeira delas foi que o atacante Leandro Carvalho, que foi apresentado nesta quinta-feira, está regularizado.

 

O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o atleta fica à disposição do treinador para o duelo contra o Sport, marcado para a próxima quarta-feira, as 19h30min, no estádio Presidente Vargas, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A questão física, contudo, pode ser um problema para o jogador, que no ex-clube, o Botafogo, se recuperava de uma cirurgia no joelho, realizada em abril. Cedido por empréstimo pelo time carioca, Leandro tem contrato com o Vovô até o fim deste ano.

A outra novidade do dia ficou por conta da presença do meia Calyson, novo reforço do time, que chegou do Brasil de Pelotas-RS. O jogador, que tem 25 anos, chegou a Fortaleza e já se apresentou nesta sexta-feira. No 1º dia de clube já foi a campo e participou de um trabalho físico à parte, na borda do campo do gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. O jogador aguarda sua regularização para também ficar à disposição de Lisca para os jogos do Brasileirão. Oficialmente, o Ceará ainda não confirmou a contratação do meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente