Participamos do

Ceará deve contratar Leandro Carvalho nos próximos dias

11:32 | Jul. 05, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará está próximo de contratar o atacante Leandro Carvalho, jogador que fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A com o time de Porgangabuçu no ano passado. Sem espaço no Botafogo-RJ, clube que o contratou após a boa temporada que fez em 2017, o atleta deve ser emprestado ao Vovô até o fim de 2018.
 
A equipe carioca foi procurada pelo diretor de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, há uma semana. O dirigente fez uma consulta a cerca do interesse de o Botafogo emprestar o atleta e, com a resposta positiva, fez uma proposta para contar com Leandro Carvalho até o fim desta temporada.
 
Caso seja concretizada, o atacante será a última contratação do Vovô de atletas provenientes de times da Série A. O regulamento da competição permite que sejam feitas apenas cinco contratações do tipo.
 
Em conversa com o Esportes O POVO na manhã desta quinta-feira, 5, o diretor de futebol do Botafogo-RJ, Anderson Barros, afirmou que o clube carioca tem interesse em emprestar o jogador para o Alvinegro, e, embora não tenha revelado detalhes da negociação, acredita que o acerto entre os clubes deve ocorrer ainda nesta semana.
 
"Temos algumas pequenas questões contratuais que precisam ser superadas, mas acreditamos que tudo possa se resolver ainda nesta semana. É um desejo do Ceará, do atleta e do Botafogo", explicou o dirigente do Glorioso.
 
Leandro Carvalho teve poucas oportunidades no Botafogo. Contratado no início da temporada, ele disputou apenas quatro partidas: Fluminense e Flamengo pelo Campeonato Carioca, Palmeiras pela Série A do Brasileiro e Audax Italiano pela Sul-Almericana. Ele sofreu com problemas físicos e precisou operar o joelho direito em abril, ficando longe dos gramados por um mês.
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente