Participamos do

Ceará desiste temporariamente de jogo exclusivo para sócios diante do Fluminense

20:21 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Durou cerca de três horas a decisão da diretoria alvinegra em liberar apenas a entrada de sócios-torcedores no estádio Presidente Vargas para a partida entre Ceará e Fluminense, marcada para o dia 28 de julho e válida pela 16ª rodada. Em comunicado oficial, via assessoria de imprensa, o clube revogou tudo que havia divulgado.

O privilégio aos sócios-torcedores se daria pela capacidade do PV, limitada a 19.500 pessoas, segundo o próprio Ceará. A conta feita pelos diretores levava em consideração 17.320 adimplentes, uma carga de mil ingressos para a torcida visitante e o restante para gratuidades e cortesias. Depois de pedir desconsideração e este plano, a diretoria alvinegra informou que divulgará novas informações quanto ao jogo Ceará x Fluminense em breve.

Nas redes sociais do Ceará, o primeiro anúncio não tinha sido bem aceito pelos torcedores. Alguns sócios reclamavam da necessidade de ter que se deslocar até a sede do clube para pegar o ingresso, enquanto alguns não sócios criticavam a proibição de assistir ao jogo no estádio. 

Entretanto, o resultado parcial de uma enquete lançada no perfil do Futebol do Povo no Twitter aponta que a maior parte da torcida concordou com a decisão agora revogada pelo Ceará. Enquanto 53% disseram não ver problemas, 47% opinaram que preferem o jogo no Castelão (o que evitaria o plano anunciado). 

[VIDEO1]


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente