Participamos do

Ceará confirma retorno de Leandro Carvalho até o fim da temporada

Atleta perdeu espaço no Botafogo e retorna ao Vovô por empréstimo
13:39 | Jul. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Ceará confimou a contratação do atacante Leandro Carvalho, que estava defendendo a camisa do Botafogo-RJ e chega por empréstimo até o fim da temporada para reforçar o time de Lisca na Série A do Campeonato Brasileiro. Atleta perdeu espaço no clube carioca, que o contratou após a boa temporada que fez pelo Vovô em 2017.

%2b Clube árabe anuncia que está perto de contratar o volante Naldo, do Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe carioca foi procurada pelo diretor de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, há uma semana. O dirigente fez uma consulta a cerca do interesse de o Botafogo emprestar o atleta e, com a resposta positiva, fez uma proposta para contar com Leandro Carvalho até o fim desta temporada.

O jogador teve poucas oportunidades no Botafogo. Contratado no início da temporada, ele disputou apenas quatro partidas: Fluminense e Flamengo pelo Campeonato Carioca, Palmeiras pela Série A do Brasileiro e Audax Italiano pela Sul-Almericana. Ele sofreu com problemas físicos e precisou operar o joelho direito em abril, ficando longe dos gramados por um mês.

Com reforço de Leandro Carvalho, o Ceará fecha as cinco contratações de jogadores que estavam em clubes da Série A. Os outros são Samuel Xavier, Juninho Piauiense, Fabinho e Hyuri. Mais transferências só de atletas oriundos de equipes das Séries B, C e D.

Com a chegada de Leandro Carvalho, o Alvinegro conta agora com 11 atletas para a posição de ataque. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para o dia 18 de julho, contra o Sport-PE, pela Série A.

MAIS REFORÇOS A CAMINHO

Dois atletas estão com pré-contrato assinado e devem ser anunciados nos próximos dias. A diretoria do Alvinegro tem, ainda, negociações adiantadas com outros dois jogadores

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente