Participamos do

Ceará anuncia contratação do meia-atacante Calyson

21:29 | Jul. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Ceará oficializou, na noite desta sexta-feira, 13, a contratação do meia-atacante Calyson, que vem do Brasil de Pelotas. O jogador de 25 anos, que pode atuar tanto pelo meio quanto na ponta esquerda, já chegou à Porangabuçu e fez exames médicos. O Esportes O POVO já havia antecipado a negociação. 

O contrato de Calyson com o Vovô vai até o fim da temporada. Ele aguarda regularização para ficar disponível ao técnico Lisca. O jogador tem 1.74m de altura, pesa cerca de 69 quilos, é destro e natural de Manhuaçu, na Bahia. Chegou em Pelotas no meio da temporada passada e ao todo tem 37 partidas pelo time Xavante e três gols, todos marcados este ano e no Campeonato Gaúcho. 

"Estou indo para um grande clube e fico muito feliz. Sabemos das nossas dificuldades dentro da competição, mas tenho certeza que o grupo está trabalhando muito para sairmos dessa situação. No futebol nada é impossível. Com humildade, respeitando nossos adversários, tudo será possível. Quero poder fazer um bom papel dentro de campo. Sou um jogador de velocidade e tenho boa técnica. Venho para somar e o torcedor pode esperar de mim muita vontade, determinação e raça", disse o jogador, ao site oficial do Ceará. 
 

Oriundo da base do Grêmio, tem passagens por times como Coritiba, Novo Hamburgo, Tubarão-SC, Luverdense, Glória-RS e Sergipe. 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente