Participamos do

Calyson promete entrega total para recuperação imediata do Ceará na Série A

Já regularizado, meia-atacante deve ser opção contra o Internacional
14:46 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na próxima segunda-feira, 23, o Ceará volta a campo às 20 horas contra o Internacional-RS, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após o primeiro triunfo na competição, o elenco busca corrigir erros e sanar os problemas táticos com muito trabalho e ajuda das novas contratações.

Como exemplo, o meio-campista Calyson, contratado junto ao Brasil de Pelotas, que chega para tentar resolver a “dor de cabeça” do time no que se refere a ter um camisa 10 que supra a carência em fazer a bola chegar aos atacantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Quando surgiu o convite do Ceará aceitei sem pensar duas vezes. Sei do tamanho do clube e da responsabilidade que é vestir essa camisa. Agora é absolver o que o professor Lisca vai passar para tirar o time dessa situação desconfortável o mais rápido possível’’, disse Clayson.

Antes, o time vivia jejum de 12 jogos sem vitórias no Brasileirão e era o único time que ainda não havia triunfado no campeonato. Agora, com o resultado positivo sobre o time pernambucano, o clima é totalmente diferente e o Alvinegro irá em busca da reação no certame, garante o meia.

“Minha característica é mais como atacante de lado. Mas fiz muito essa função de meia de ligação e quero ajudar o clube no que precisar. Vamos ter uma partida muito complicada contra o Internacional, mas com respeito, temos que ir lá e buscar os pontos que deixamos passar no começo da competição para firmar nossa recuperação’’, finalizou.

Já regularizado, Calyson deve ser opção do técnico Lisca para o compromisso diante do Internacional. O meia-atacante firmou contrato com o Vovô até o fim do ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente