Participamos do

Bar de Fortaleza dará bebidas grátis para cada gol do Ceará contra o Sport

10:33 | Jul. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os torcedores do Ceará que não forem ao estádio Presidente Vargas (PV) para conferir de perto o duelo entre o Vovô contra o Sport-PE, podem acompanhar a partida tomando bebidas grátis. É que o Boteco do Imprensa, estabelecimento localizado no espaço gastronômico Imprensa Food Square, dará rodadas de bebibas gratuitas para cada gol que o Alvinegro marcar contra os pernambucanos.
 
Se o time comandado por Lisca marcar um tento, o bar dará uma rodada de shot para todos os clientes que estiverem no local. Em caso de mais um gol, além do shot, os consumidores recebem uma caipirinha. Mas se o Ceará marcar três gols, além do shot e da caipirinha, os torcedores levarão uma cerveja.
 
A partida esta marcada para às 19h30min desta quarta-feira, 18, e para participar da promoção basta comparecer ao Boteco do Imprensa no horário do embate. O confronto é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, torneio em que o Ceará ocupa a última colocação com apenas 5 pontos marcados, conquistados com cinco empates. O Alvinegro ainda não venceu na competição.
 
Ao longo dos 12 confrontos que disputou na Série A, o Ceará marcou apenas sete gols e sofreu 18, números que fazem do Vovô o pior ataque do torneio, dividindo o posto com Paraná-PR, atual 18º colocado.
 
Serviço:
Ceará x Sport – transmissão no Imprensa
Quando: quarta-feira, 18, às 19h30
Local: Boteco do Imprensa (Av. Des. Moreira, 2355 - Dionísio Torres)

VEJA MAIS: CEARÁ - SAIBA COMO O TIME JOGARÁ NA VOLTA DO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #26
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente