Participamos do

Artilheiro, Arthur exalta torcida do Ceará: "Deu um show"

Dos 18 gols marcados por Arthur na temporada, certamente o da noite da última quarta-feira foi um dos mais importantes.
14:30 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Dos 18 gols marcados por Arthur na temporada, certamente o da noite da última quarta-feira foi um dos mais importantes. O artilheiro do Ceará anotou o tento da vitória da equipe para cima do Sport, por 1 a 0, primeiro triunfo da equipe nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o jogo sendo realizado no Estádio Presidente Vargas ao invés do Castelão, o jogador exaltou a presença da torcida do time cearense e destacou o papel que os torcedores têm na recuperação da equipe na primeira divisão do futebol nacional.

Autor de gol da vitória, Arthur enfatiza importância de primeiro triunfo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur decide e Ceará vence a primeira no Brasileirão diante do Sport

“Nossa torcida deu um show nas arquibancadas. Com o apoio deles, vamos conseguir alcançar nosso objetivo”, afirmou.

Arthur também enfatizou a importância de seu gol para o restante da equipe e elogiou a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

“Fico muito feliz de ter marcado esse gol. Para mim, mais importante do que marcar, foi ter conseguido ajudar o time a vencer. Estamos focados e com muita determinação. Poder voltar a jogar e marcar foi muito especial”, contou, antes de finalizar.

“Tivemos essa parada e pudemos acertar muitas coisas. O técnico Lisca nos deu instruções necessárias e conseguimos executar dentro de campo”, completou.

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente