Participamos do

Após boa estreia, Quixadá agradece por apoio no Ceará

A camisa não pesou para Juninho Quixadá. Experiente meia de 32 anos, o jogador estreou no Ceará na vitória diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, no Presidente Vargas. Apresentado na sexta-feira (27), ele agradeceu a confiança de já ter sido escalado na equipe titular. ?Só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, eu [?]
09:15 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A camisa não pesou para Juninho Quixadá. Experiente meia de 32 anos, o jogador estreou no Ceará na vitória diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, no Presidente Vargas. Apresentado na sexta-feira (27), ele agradeceu a confiança de já ter sido escalado na equipe titular.

?Só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, eu sabia que Ele não ia me colocar aqui para nada. Venho trabalhando e tentando fazer a minha parte. Agradecer a todos que vêm me dando força, me apoiando em vez de me criticar. Uma ótima estreia, não só pra mim, mas pro time. A vitória para a equipe do Ceará é o mais importante. Vamos continuar trabalhando para sair dessa situação?, comentou o atleta na saída da partida.

Quixadá, que tem esse apelido por ter iniciado sua carreira no time de mesmo nome em 2005, já passou por Bragantino e atuou sete anos no Ludogorets, da Bulgária, onde conquistou nove títulos e jogou, inclusive, partidas da Liga dos Campeões. Segundo ele, o gol que ele perdeu no confronto contra o tricolor carioca não faz parte do seu cotidiano.

?Eu estava comentando? Eu nunca erro (o gol). Essas bolas eu costumo sempre fazer e agora foi na trave, mas vai chegar a hora?, disse aos risos.

Juninho Quixadá estava no Ferroviário, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Lá, vinha se destacando por seu estilo e foi apresentado na última sexta-feira pelo Ceará.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente