Participamos do

Apesar da derrota, João Lucas destaca evolução do Ceará diante do Internacional

Com a derrota, o time permanece na lanterna da competição
14:21 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após retornar do Rio Grande do Sul, onde acabou derrotado pelo Internacional na última segunda-feira, o elenco Ceará se reapresenta logo mais para retomar os trabalhos visando o compromisso diante do Fluminense-RJ, que acontece às 16 horas do sábado, 28, no estádio Presidente Vargas pela 16º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Tricolor carioca, inclusive, será adiantada. Inicialmente, o Ceará iria enfrentar o Bahia, contudo, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira tem compromisso pela Sul-Americana, fato que forçou a CBF a adiar o compromisso para agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo João Lucas falou sobre a derrota diante do Internacional e ressaltou a evolução do time mesmo com a derrota por 1 a 0 para os gaúchos fora de casa. “Fizemos uma boa partida contra o Internacional e poderíamos ter saído com um empate deste confronto. Infelizmente não deu, mas mostramos uma evolução e isso também é muito importante”, disse o atleta.

“Agora é começar a pensar no jogo com o Fluminense. É uma decisão e precisamos vencer. Só a vitória nos interessa. Vamos procurar fazer um grande jogo para conquistarmos esse objetivo”, finalizou.

Com a derrota na última rodada, o time permanece na lanterna da competição e vê aumentar para sete pontos a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente