Participamos do

Nas redes sociais, Raul se despede do Ceará e faz desabafo após polêmicas

Volante deve ser confirmado pelo Vasco em breve
13:12 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Chegou ao fim ontem o contrato do volante Raul com o Ceará. Nas redes sociais o atleta se despediu e agradeceu a oportunidade que o clube deu, mas deixou criticas sobre as polêmicas que o cercaram.

‘’Hoje venho informar a toda nação do Vozão meu desligamento do clube Ceará, muitas coisas aconteceram, mas acredito que não é momento de falar sobre isso e basta o tempo e atitudes dos envolvidos para mostrar quem realmente errou em tudo que foi divulgado’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oriundo das categorias de base do Alvinegro, o atlta foi destaque do time na conquista do Campeonato Cearense de 2017, inclusive marcando o segundo gol da partida que selou o titulo na final contra o Ferroviário. Depois disso, Raul foi peça fundamental no time que conquistou o acesso à Série A atuando em 31 rodadas das 38 da competição.

O volante deve ser anunciado como novo reforço do Vasco da Gama até 2020. Mesmo com concorrentes, o Vasco levou a melhor. Em 2018, Raul atuou em 13 partidas pelo Ceará - nove pelo estadual e quatro pelo Nordestão e não marcou gol.

Confira a publicação completa:

[VIDEO1]

 

VEJA MAIS: CEARÁ - NOVO TREINADOR, VELHOS PROBLEMAS | NA PRANCHETA #18

[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente