PUBLICIDADE
Esportes

Lisca se reúne com elenco do Ceará e comanda primeiro treino no clube nesta terça

10:22 | 05/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Anunciado como novo comandante do Ceará após o pedido de demissão de Jorginho - que ficou apenas 15 dias no cargo -, o técnico Lisca se reuniu com a delegação do Vovô na noite dessa segunda-feira, 4, no Rio de Janeiro.
 
Os alvinegros deixaram a Capital às 17h e chegaram na cidade carioca por voltas 21h. Lá, Lisca encontrou o elenco Alvinegro e seguiu de ônibus para o hotel onde a equipe ficou concentrada.  
 
Sem tempo à perder, o treinador do Alvinegro vai comandar nesta terça, 5,  treino de apronto do time visando o duelo contra o Botafogo-RJ, partida marcada para esta quarta, 6, às 19h30min, no estádio Engenhão. As atividades serão realizadas no CT do Vasco da Gama, às 15h30min.
 
Fechou
 
Lisca foi confirmado como novo treinador do Ceará para o restante da temporada na noite dessa segunda, 4, acerto antecipado pelo O POVO. Em entrevista à reportagem do O POVO, o comandante do Ceará - que ainda não havia fechado com o clube - confirmou sondagem e descartou a fama de milagreiro, título atribuído a ele após ter livrado o time de Porangabuçu do rebaixamento à Série C em 2015.

Má fase

O Ceará ocupa a última colocação da Série A do Brasileiro com apenas três pontos conquistados em 27 disputados. O Alvinegro é a única equipe que ainda não venceu na competição e espera, diante do time Carioca, triunfar pela primeira vez no certame.
 
A equipe não vence um duelo há 11 partidas, desde as finais do Campeonato Cearense, torneio conquistado pelo Alvinegro ainda sob o comando de Marcelo Chamusca. 
 
[VIDEO1] 
VEJA MAIS: CEARÁ E A NECESSIDADE DE REFORÇOS | NA PRANCHETA #20
[VIDEO2] 
TAGS