Participamos do

Jorginho deixa o comando do Ceará após três partidas

Jorginho não é mais o treinador do Ceará. O comandante pediu demissão logo após a partida a derrota para o Cruzeiro alegando problemas pessoais. O técnico comandou a equipe cearense em apenas três oportunidades e foi derrotado em todas elas. ?Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar [?]
11:00 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jorginho não é mais o treinador do Ceará. O comandante pediu demissão logo após a partida a derrota para o Cruzeiro alegando problemas pessoais. O técnico comandou a equipe cearense em apenas três oportunidades e foi derrotado em todas elas.

?Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, irei ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anunciado no dia 21 de maio, Jorginho esteve a frente da equipe por apenas 14 dias e comandou a equipe em três jogos ? as derrotas para Grêmio, Chapecoense e Cruzeiro. Neste período a equipe não marcou nenhum gol e sofreu 4.

Após o anúncio da demissão de seu comandante, a diretoria cearense afirmou que trabalha para anunciar um novo nome o mais rápido possível. Ainda sem nenhuma vitória no Brasileirão, o Vozão está na lanterna da competição com apenas três pontos conquistados. Neste meio de semana, o Ceará encara o Botafogo, no estádio Nílton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente