Participamos do

Goleiro do Ceará, Everson espera partida perfeita para surpreender o Palmeiras

Alvinegro quer somar o maior número de pontos possíveis antes da para Copa do Mundo
11:52 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Ceará segue com sua preparação para enfrentar o Palmeiras às 16 horas deste domingo, 10, na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Lisca comandou na tarde de ontem o primeiro treino em solo cearense e pediu apoio aos torcedores no difícil compromisso diante da equipe Paulista.

Everson, goleiro do Alvinegro, falou sobre o adversário de domingo. ‘’O Palmeiras tem uma equipe forte e vem evoluindo na temporada. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida perfeita, sem erros, para conquistarmos a primeira vitória na Série A’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a importância de um triunfo, o goleiro disse que é muito importante para motivar antes da parada para o Mundia. ‘’Uma vitória sobre o Palmeiras vai nos ajudar muito para a sequência da temporada. Queremos terminar essa primeira parte do campeonato, antes da parada para a Copa, com bons resultados e fora da zona de rebaixamento", finalizou.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 10, as 16h, para enfrentar o Palmeiras, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Desfalques

Wescley sofreu uma lesão no joelho esquerdo, passará por programação de cirurgia e o prazo de recuperação é 4 meses. Juninho, Renan e Samuel Xavier também no DM por, pelo menos, mais uma semana. Já o zagueiro Valdo sofreu uma entorse no tornozelo direito. Por hora, o jogador é dúvida para o jogo do fim de semana, uma vez que também será reavaliado nesta sexta-feira.

VEJA MAIS: CEARÁ E A NECESSIDADE DE REFORÇOS | NA PRANCHETA #20

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente