Participamos do

Fabinho lamenta derrota para o Cruzeiro e acredita em vitória diante do Botafogo

13:16 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A vitória mais uma vez não veio e o Ceará amargou a 11ª partida sem vencer na temporada. Na saída da Arena Castelão, depois da derrota para o Cruzeiro-MG por 1 a 0, o volante do Vovô, Fabinho, disse que é preciso acreditar que o Alvinegro sairá dessa situação incômoda na Série A.
 
"Não adianta se lamentar pelo o que passou. A gente tem que corrigir os pontos onde temos pecado para que não continuemos dando brechas e sair dessa situação incômoda", afirmou o jogador. Com a derrota diante de sua torcida, o Vovô agora ocupa a 20ª colocação da elite com apenas três pontos conquistados em 27 possíveis.
 
No embate diante dos mineiros, mais uma vez, o Vovô abusou das bolas alçadas à área rival e mostrou pouco repertório na criação de jogadas ofensivas. Para Fabinho, faltou tranquilidade aos alvinegros para concluir melhor os lances. "Jogando dentro de casa, ficamos um pouco ansiosos para fazer o gol. Tendo tranquilidade nós vamos conseguir reverter essa situação incômoda", garantiu o atleta.
 
Na próxima rodada da elite do Brasileiro, o time de Porangabuçu vai encarar o Botafogo-RJ nesta quarta-feira, 6, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A equipe cearense precisa urgentemente da primeira vitória no campeonato para não se distanciar ainda mais do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
 
"Agora temos que descansar e ver o que erramos, para que possamos ir lá (Rio de Janeiro) e conquistar a vitória", completou Fabinho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente