Participamos do

Com comando interino, Ceará embarca para enfrentar o Botafogo

Elenco deve encontrar Lisca, seu novo treinador, ao chegar no Rio
16:40 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após se reapresentar nesta manhã, o Ceará realizou seu último treino em solo cearense antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro, onde às 19h30min da quarta-feira, 6, enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos (Engenhão), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Jorginho, que entregou o cargo, Daniel Azambuja assumiu mais uma vez o comando interino da equipe. Enquanto os titulares da última partida realizaram apenas um regenerativo com departamento médico e preparadores físicos, o restante trabalhou no campo do estádio Vovozão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos preparados para fazer essa transição como foi das outras vezes. Como uma comissão permanente, o nosso papel é esse. Precisamos dar sequência no trabalho e repassar todos os dados e tudo o que vem acontecendo para a nova comissão que deve chegar. Vamos trabalhar forte para buscar essa primeira vitória diante do Botafogo”, destacou.

O embarque da delegação acontece às 17 horas. Quando chegar ao Rio de Janeiro, o elenco deve encontrar Lisca, seu novo comandante. Porém, apesar de participar do último treino e auxiliar Azambuja, Lisca só deve assumir efetivamente o Alvinegro na quinta-feira, quando a delegação retorna para Capital.

Retorno

Esta será a segunda passagem de Lisca no Alvinegro. Antes, ele já comandou o clube no fim de 2015 e começo de 2016. Foram 28 jogos oficiais, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

VEJA MAIS: CEARÁ E A NECESSIDADE DE REFORÇOS | NA PRANCHETA #20

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente