Participamos do

Ceará desiste de contratar Nadson e mira em atacante de clube Japonês

Meio-campo da Chapecoense não se encaixou no perfil procurado por Lisca
13:19 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Ceará desistiu da contratação do meia-atacante Nadson, que estava na Chapecoense-SC. Segundo o técnico Lisca, o atleta não se encaixa no perfil procurado por sua comissão para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que o jogador era sonho antigo da diretoria do Ceará, que tentou sua vinda em outras oportunidades, mas que não teve um desfecho positivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nadson estava na Chapecoense desde 2017, onde atuou em 38 oportunidades e marcou apenas um gol. Com a negociação ‘melada’ junto ao Alvinegro, seu destino deve ser o Paraná, clube onde atuou em 2016.

Negociações avançadas

Sem perder tempo, o Alvinegro mantem conversas adiantadas com o atacante Douglas Vieira, do Tokyo Verdy. Atleta passou pelo Ceará em 2016, se apresentou, treinou e foi embora no dia seguinte para o atual clube. Pela equipe japonesa foram 90 jogos e 31 gols anotados.

Além de Douglas, a diretoria ainda conversa com William Oliveira, que está no Sampaio Corrêa e negociava com o Vovô recentemente. Eduardo Brock, zagueiro do Goiás e um lateral-direito, cujo nome é mantido em sigilo. 

VEJA MAIS: CEARÁ - AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LISCA NO COMANDO | NA PRANCHETA #22

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente