Participamos do

Ceará acerta a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, ex-Figueirense

19:32 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O clamor da torcida por reforços vai, aos poucos, sendo atendido pela diretoria. Nesta segunda-feira (4), o Ceará acertou a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, que estava no Figueirense.

O jogador já se desligou do seu clube, que anunciou a rescisão de contrato com o lateral. Livre no mercado, João fechou com o Alvinegro para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, o Ceará ainda não confirmou a contratação.

No Vovô, o jogador chega para suprir a saída de Rafael Carioca, que deixou o Ceará na semana passada, e disputará posição com Romário, atual lateral-esquerdo do time no Brasileirão.

PERFIL

João Lucas Cardoso tem 25 anos e é natural de Bela Vista do Paraíso, no Paraná. Revelado pelo Júnior Team, o jogador acumula passagens por Santo André, Patrocinense, Marília, Linense, Atlético-GO, Ponte Preta, Penapolense, Paysandu, Chapecoense e Grêmio Novorizontino.

O lateral-esquerdo estava no Figueirense desde 2017. Ao todo, realizou 32 partidas. Este ano, atuou em 16 partidas pelo time catarinense e marcou um gol.

 

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Botafogo-RJ, as 19h30min, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

 

VEJA MAIS: CEARÁ E A NECESSIDADE DE REFORÇOS | NA PRANCHETA #20

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente