PUBLICIDADE
Esportes

Após ganhar titularidade no Ceará, Patrick foca em recuperação contra Botafogo

Próximo compromisso é diante do Botafogo, fora de casa

15:51 | 04/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Após mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Patrick que ganhou uma oportunidade como titular, falou sobre os resultados ruins do Ceará e o desempenho bem abaixo do esperado na competição.

‘’Foi uma partida em que atuamos melhor e poderíamos ter saído com o resultado positivo, mas a fase não é boa e nós temos total consciência disso. A gente cruza e a bola sobra pra eles. Temos que trabalhar forte e no meio de semana tentar se recuperar desse resultado fora de casa contra o Botafogo’’, disse.

Sobre ter feito a lateral-direito, Patrick admitiu que sentiu um pouco de dificuldade mas que o a confiança do treinador o motivou a desempenhar bem a função. ‘’Sou zagueiro e não corro muito, então tive que me doar bastante. Mas comecei minha carreira como lateral e tenho todos os fundamentos. Sempre que o treinador precisar, estarei a disposição’’, finalizou.

Na próxima rodada da elite do Brasileiro, o time de Porangabuçu vai encarar o Botafogo-RJ nesta quarta-feira, 6, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A equipe cearense precisa urgentemente da primeira vitória no campeonato para não se distanciar ainda mais do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

TAGS