Participamos do

Após eliminação no Nordestão, Lisca promete: "Ceará terá vida nova"

11:10 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Apesar da eliminação do Ceará na Copa do Nordeste diante do Bahia nesta terça-feira, 26, em Salvador, o técnico do Alvinegro, Lisca, garantiu que a recuperação do Vovô na temporada já começou. Para ele, seus comandados fizeram três bons jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, mas reconheceu que no Nordestão a equipe saiu do 'prumo'.
 
"Mas (a eliminação) vai nos possibilitar reestruturar nosso trabalho. A maioria dos jogadores está voltando. Estou quase com o Juninho, Richardson, Felipe (Azevedo), o (Eduardo) Brock chegou, (Jown) Cardona chegou, João (Lucas) chegou e já jogou. Temos uma margem boa para dar mexida no plantel", planejou o comandante.
 
Lisca também falou que é preciso 'lamber as feridas' e assegurou que o time de Porangabuçu terá vida nova a partir desta quarta-feira, 27. "Todo mundo tá bem ciente de onde precisa melhorar. Vamos esvaziar nosso DM (departamento médico), acelerar o processo de recuperação, de transição. Até domingo trabalhar os jogadores que jogaram menos, descansar os outros e voltar todo mundo na segunda-feira", afirmou o treinador.
 
Até o duelo contra o Sport-PE, marcado para o próximo dia 18 de julho, na Arena Castelão, o Ceará vai completar 101 dias sem vitórias na temporada. O último triunfo do Vovô em 2018 aconteceu diante do Fortaleza, na final do Campeonato Cearense, por 2 a 1, resultado que deu o título estadual à Porangabuçu. De lá para cá, o Alvinegro disputou 16 jogos, empatou 8 e perdeu 8.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente