Participamos do

Volante Richardson é dúvida para o confronto contra o América-MG no Castelão

Atleta foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na musculatura anterior da coxa esquerda
17:02 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O volante Richardson, titular absoluto no meio de campo do Ceará, é dúvida para o duelo contra o América-MG, nesta segunda-feira, 14, às 20 horas, no Castelão. O jogador, que desfalcou o Alvinegro no último embate diante do CRB, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na musculatura anterior da coxa esquerda.

%2b Autor de golaço olímpico, Pio revela código para cobrança de trivela

O tratamento para recuperar o meio-campista teve início ainda na quarta-feira, 9. O Departamento Médico do clube trabalha que o dono da camisa 26 do Vovô reúna condições físicas para enfrentar o rival mineiro.

Caso o atleta não consiga se recuperar a tempo, o provável substituto na vaga aberta é Naldo. O volante contratado para a temporada 2018 já substituiu Richardson na partida contra CRB, tendo inclusive marcado um dos três gols do Ceará no empate por 3 a 3 no estádio Rei Pelé.

Sem Richardson, o técnico Marcelo Chamusca deve repetir a mesma formação do último confronto: Everson; Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca; Juninho, Naldo e Ricardinho; Wescley, Elton e Felipe Azevedo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente