Participamos do

Técnico do Ceará lamenta empate em casa e comenta vaias contra América-MG

No próximo domingo, 20, o compromisso é fora de casa diante do Vitória
14:00 | Mai. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após o empate de ontem pelo placar de 2 a 2 contra o América-MG pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará já pensa em se recuperar do resultado negativo em casa. No próximo domingo, 20, o compromisso é diante do Vitória, no estádio Barradão.

Após levar dois gols ainda no 1º tempo, o Alvinegro foi buscar o placar, deixando tudo igual aos 47 minutos da etapa final com pênalti convertido por Pio. Marcelo Chamusca, técnico do Ceará, falou sobre o resultado negativo: ‘’Tivemos durante todo o jogo um maior domínio, quase 60% de posse de bola no geral. Mas pecamos porque em duas bobeiras nossa, o adversário soube aproveitar e depois se fechou na defesa. Fica um sentimento de frustração, mas agora é tirar aprendizado disso e buscar o resultado fora’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chamusca falou ainda sobre os desfalques para a próxima partida. ‘’Com certeza teremos mudanças. Precisamos de uma mobilidade maior em nossos jogos. Tirei o Felipe Azevedo porque ele não estava em dia bom. Eder Luís entrou muito bem, é um atleta que tem essa vantagem do um a um e deixou uma impressão muito positiva'', pontuou. 

Para o confronto diante do Vitória, o Ceará não terá o lateral-esquerdo Rafael Carioca que vai cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Ainda segundo o treinador, Romário assume a posição.

Sobre as vaias dos torcedores, o técnico disse que entende porque não vencer é frustrante. ''O torcedor quer vitórias, principalmente em casa. Só não entendi as vaias direcionadas ao Carioca, hoje ele foi bem. Talvez o torcedor tenha guardado tudo das últimas partidas, mas quem sou eu para ensinar a torcer. Vamos trabalhar forte para buscar nossa recuperação e a confiança da nossa torcida'', finalizou.

Serão cinco dias até entrar em campo novamente, o elenco do Vovô se reapresenta na tarde desta terça-feira, 15, em Carlos de Alencar Pinto. Atletas que atuaram ontem  realizam um treino regenerativo e o restante trabalha normamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente