Participamos do

Richardson ressalta horário complicado, mas foca em primeira vitória na Série A

Ceará jogará às 11 horas do próximo domingo, contra o Vitória no estádio Barradão
12:10 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Visando o confronto diante do Vitória pela Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece às 11 horas do próximo domingo, 20, no estádio Barradão, os treinamentos do Ceará estão sendo realizados pela manhã para que o elenco comece a se adaptar ao horário da partida.

Richardson, volante da equipe, falou sobre a dificuldade do horário por se tratar do Nordeste. ‘’É um horário complicado apesar de ser parecido com Fortaleza, mas a gente vai se preparar da melhor maneira. Precisamos ter a posse de bola para evitar o cansaço e buscar nossa primeira vitória na competição’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o resultado negativo contra o América-MG, onde o Alvinegro teve que buscar o empate perdendo por dois gols de diferença, Richardson encarou como positivo a maturidade do time de ir atrás do saldo. ‘’O resultado foi ruim em relação à classificação, mas se você analisar a condição do jogo foi muito importante por conta da nossa capacidade de buscar o empate. Acredito que nossa vitória esteja ficando mais madura’’, finalizou.

Desfalques

Para o próximo compromisso, o Ceará não poderá contar com o lateral-esquerdo Rafael Carioca, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, e o atacante Arthur, com uma lesão no tornozelo vai desfalcar a equipe por cerca de 15 a 20 dias. Romário deve assumir a vaga na lateral e Elton, que retomou a titularidade, deve permanecer no ataque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente