Participamos do

Rafael Carioca pede tranquilidade para Ceará conseguir primeira vitória

O Ceará se reapresentou, nesta quarta-feira, para iniciar sua preparação para a partida contra o Vitória. Depois de os jogadores terem conversado com a comissão técnica, eles foram para a academia e encerraram os trabalhos do dia com um treino técnico-tático. Como Rafael Carioca está suspenso para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro porque recebeu [?]
19:00 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará se reapresentou, nesta quarta-feira, para iniciar sua preparação para a partida contra o Vitória. Depois de os jogadores terem conversado com a comissão técnica, eles foram para a academia e encerraram os trabalhos do dia com um treino técnico-tático.

Como Rafael Carioca está suspenso para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro porque recebeu três cartões amarelos, Romário será o lateral-esquerdo do Vovô. Em entrevista, ele pediu tranquilidade para a equipe cearense buscar sua primeira vitória na Série A.

?A crítica é normal. Da mesma forma que estávamos sendo exaltados há uns meses atrás, agora atravessamos uma fase mais complicada. Mas o trabalho sempre será a solução de tudo. Temos que ter tranquilidade independentemente da situação. Temos que buscar de qualquer forma essa primeira vitória. Estou feliz e com uma expectativa boa para conseguir o resultado positivo?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Ceará será contra o Vitória, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Barradão, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. O Vovô é o 19º colocado da Série A com três pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente