Participamos do

Novos reforços do Ceará desfalcam o time no jogo contra o CRB pela Copa do Nordeste

17:13 | Mai. 07, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará volta a jogar pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 10, diante do CRB, em Alagoas. Para esta partida, o técnico Marcelo Chamusca não poderá utilizar dois dos três reforços mais recentes que chegaram a Porangabuçu. Tratam-se dos atacantes Éder Luís e Hyuri, que foram regularizados fora do prazo estabelecido pelo regulamento do Nordestão.

Segundo o parágrafo único do artigo 5 do regulamento específico da Copa do Nordeste 2018, “contratos de novos atletas para utilização na Copa poderão ser registrados até o último dia útil anterior ao início da Fase de Quartas-de-Final”. Esta etapa da competição começou dia 26 de abril, com o jogo de ida entre Botafogo-PB e Bahia, portanto, o último dia para registro de jogadores foi 25/4.

Hyuri e Éder Luís só apareceram no BID pelo Ceará na quinta-feira da semana passada, 03/5, portanto não são opção para Chamusca. Apresentado junto com eles, no entanto, o atacante Juninho foi registrado dia 19/4, dentro do período. Nesse caso, se o técnico alvinegro quiser, pode ser utilizado contra o CRB.

O jogo de ida entre CRB e Ceará acontece no estádio Rei Pelé, às 21h45min desta quinta. O jogo da volta está marcado para 23/5, no Castelão, às 19h15min.

 

VEJA MAIS: CORINTHIANS 1x1 CEARÁ - O MELHOR JOGO DO VOVÔ NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #12

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente