Participamos do

Novo técnico do Ceará, Jorginho traça metas e acredita em apoio da torcida para recuperação

Treinador teve um primeiro contato com os atletas ontem
17:41 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Jorginho ainda não foi apresentado oficialmente, esteve em Porangabuçu apenas para resolver pendências e conhecer o elenco que vai trabalhar. Mas na noite de ontem, o novo treinador do Ceará falou pela primeira vez em entrevista ao Vozão TV, emissora oficial do clube, pedindo o apoio da torcida alvinegra para sair da situação incômoda na Série A do Campeonato Brasileiro.

‘’Sei que é um momento difícil, mas sei que temos todas as condições de reverter. O foco é permanecer na primeira divisão. Saindo da zona pensaremos em alçar voos mais altos. Vamos pensar também na Copa do Nordeste, que é algo importantíssimo para o clube’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o primeiro contato com os atletas, o novo comandante Alvinegro disse que falou sobre coisas pontuais. ‘’Procurei focar em três coisas importantes. Disse que eles precisam de foco e objetivo e procurei passar algumas experiências que tive como atleta. Precisa-se da atitude de permanecer na primeira divisão e realizar um grande trabalho’’, finalizou.

Com apenas três pontos, o Ceará é o 19º colocado da Série A. São seis jogos, três empates e três derrotas. O próximo compromisso do Alvinegro pela Série A é diante do Grêmio, às 19 horas do domingo, 27, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente