Participamos do

Jogadores do Ceará ressaltam postura da equipe diante do Corinthians

14:15 | Mai. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O empate por 1 a 1 conseguido pelo Ceará na Arena Corinthians é o segundo ponto da equipe nordestina no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado ainda não representar a primeira vitória do clube na competição, os jogadores ressaltaram a importância do placar, principalmente pelo o que ele representa.

“O resultado é importante porque nos dá confiança. Precisávamos dessa confiança, de voltar a jogar bem contra uma boa equipe. Isso melhora a nossa confiança para entrar de vez na competição”, avaliou o goleiro Éverson ao Canal Premiere.

Apesar de não considerar  resultado ruim, o arqueiro lamentou o fato de ter sofrido o gol após sair na frente.”O empate aqui na Arena não é mau resultado. Lógico que sabíamos das dificuldades e viemos buscar os três pontos.Conseguimos sair na frente, acabamos sofrendo um gol de bola parada. Mas fizemos um bom jogo. Defensivamente a bola chegou pouco e quando chegou eu pude ajudar a equipe”, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que lamentou o fato de não ter aproveitado a vantagem construída nos minutos iniciais foi o meia Ricardinho, que retorna a equipe após se recuperar de uma torção no pé.

“Se falássemos antes de começar o jogo o empate é um ótimo resultado. Mas iniciamos bem o jogo, saímos na frente do placar, poderíamos ter aproveitado melhor a vantagem. Mas o mais importante hoje foi uma postura diferente da equipe. Soubemos jogar futebol, mesmo no campo do adversário. Temos que aumentar o nosso nível de concentração, de trabalho, porque só assim conquistaremos os nossos objetivos”, afirmou.

Após quatro rodadas, o Ceará soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro, permanecendo mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição. Na próxima semana, o Vozão recebe o América no estádio Castelão.

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente