Participamos do

Confiante, Chamusca espera primeiro triunfo na Série A contra o Vitória

Nesta sexta-feira, o Ceará realizou o seu último treino na capital cearense antes do confronto contra o Vitória. Depois de trabalhar as finalizações e as bolas paradas, o treinador Marcelo Chamusca se mostrou confiante para o jogo do domingo. ?Teremos a oportunidade de fazer um treino em Salvador. Faremos um treino mais leve, mas o [?]
18:30 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Ceará realizou o seu último treino na capital cearense antes do confronto contra o Vitória. Depois de trabalhar as finalizações e as bolas paradas, o treinador Marcelo Chamusca se mostrou confiante para o jogo do domingo.

?Teremos a oportunidade de fazer um treino em Salvador. Faremos um treino mais leve, mas o plano de jogo está montado. Estamos muito motivados e confiantes em fazer um grande jogo e consequentemente, conseguir nossa primeira vitória. Nós merecemos esses 3 pontos pelo que estamos fazendo nesses últimos jogos?, afirmou o comandante do Vovô.

?A análise do adversário foi feita e a estratégia está montada. Mudamos a programação do treinamento para causar uma adaptação devido o horário do jogo. A rotina de alimentação e hidratação também mudou e com isso teremos um retorno de produtividade e desempenho dos atletas. Fizemos uma boa semana de construção e tenho certeza que vamos conseguir suportar todos os fatores desse jogo?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará irá realizar um último treino no sábado, em Salvador. No domingo, às 11 horas (de Brasília), o time alvinegro encara o Vitória pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no estádio Barradão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente