PUBLICIDADE
Esportes

Confiante, Chamusca espera primeiro triunfo na Série A contra o Vitória

Nesta sexta-feira, o Ceará realizou o seu último treino na capital cearense antes do confronto contra o Vitória. Depois de trabalhar as finalizações e as bolas paradas, o treinador Marcelo Chamusca se mostrou confiante para o jogo do domingo. ?Teremos a oportunidade de fazer um treino em Salvador. Faremos um treino mais leve, mas o [?]

18:30 | 18/05/2018

Nesta sexta-feira, o Ceará realizou o seu último treino na capital cearense antes do confronto contra o Vitória. Depois de trabalhar as finalizações e as bolas paradas, o treinador Marcelo Chamusca se mostrou confiante para o jogo do domingo.

?Teremos a oportunidade de fazer um treino em Salvador. Faremos um treino mais leve, mas o plano de jogo está montado. Estamos muito motivados e confiantes em fazer um grande jogo e consequentemente, conseguir nossa primeira vitória. Nós merecemos esses 3 pontos pelo que estamos fazendo nesses últimos jogos?, afirmou o comandante do Vovô.

?A análise do adversário foi feita e a estratégia está montada. Mudamos a programação do treinamento para causar uma adaptação devido o horário do jogo. A rotina de alimentação e hidratação também mudou e com isso teremos um retorno de produtividade e desempenho dos atletas. Fizemos uma boa semana de construção e tenho certeza que vamos conseguir suportar todos os fatores desse jogo?, completou.

O Ceará irá realizar um último treino no sábado, em Salvador. No domingo, às 11 horas (de Brasília), o time alvinegro encara o Vitória pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no estádio Barradão.

Gazeta Esportiva

TAGS