Participamos do

Ceará: "Temos que buscar de qualquer forma essa vitória", diz lateral sobre próximo jogo na Série A

18:17 | Mai. 16, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após cinco rodadas disputadas, o Ceará ainda não sentiu o gostinho da vitória na Série A do Brasileiro deste ano. A expectativa do primeiro triunfo está renovada para o duelo contra o Vitória, marcado para o próximo domingo (20), as 11h, no estádio Barradão, em Salvador.

Fora de casa, o Alvinegro espera supreender. Para o lateral-esquerdo Romário, que volta ao time titular, com a suspensão de Rafael Carioca, o time precisa entrar em campo tranquilo, mas com muita vontade, do início ao fim, para buscar os três pontos.

“A crítica é normal. Da mesma forma que estávamos sendo exaltados há uns meses atrás, agora atravessamos uma fase mais complicada. Mas o trabalho sempre será a solução de tudo. Temos que ter tranquilidade independentemente da situação. Temos que buscar de qualquer forma essa primeira vitória. Estou feliz e com uma expectativa boa para conseguir o resultado positivo”, afirmou o lateral.

Com 2 pontos em 5 jogos, o Ceará inicia a rodada na vice-lanterna do Brasileirão, atrás apenas do Paraná. Confira a classificação da Série A 2018.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - OS ERROS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #15

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente