Participamos do

Ceará: "Na minha posição eu sou f*** e arrebento", diz Juninho em apresentação

O atacante já foi regularizado e pode estrear pelo Vovô no próximo domingo, 6, contra o Corinthians.
15:01 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A apresentação do atacante Juninho, do Ceará, fugiu do protocolo tradicional. O atleta, que ficará no clube até o fim do Campeonato Brasileiro, foi apresentado oficialmente como reforço do clube na manhã desta quinta-feira, 3, em Porangabuçu. Na ocasião, o jovem de 19 anos se mostrou bastante motivado e até deu declaração extremamente confiante sobre o próprio rendimento.

"Se o jogador não confiar nele mesmo, quem vai confiar? Você (repórter)? Eu confio em mim, tenho personalidade forte. Na minha posição eu sou foda e pronto", disparou o atleta, que manifestou sua preferência em ser escalado como centroavante.

"Gosto de jogar enfiado entre os zagueiros, sou um cara finalizador. Na área não penso duas vezes pra finalizar. Gosto de ir pra cima e a torcida do Ceará pode esperar muitos gols".

Há algum tempo sem atuar, o atacante tentará recomeçar a carreira no Ceará. “Pedi para o Marcelo Segurado uma oportunidade para eu retomar a minha carreira de novo. Estava apagando. Pedi oportunidade para arrebentar no Brasileirão. É só me colocar para jogar que eu arrebento”, garantiu, por fim, ainda com o mesmo discurso.

Em 2017, Juninho entrou em campo 30 vezes pelo Sport, mas só marcou seis gols. Em 2018, foram apenas dois jogos disputados e nenhum gol marcado. Antes de fechar com o Vovô, no meio de abril, chegou a ser especulado no Vasco, no Cruzeiro e no Fortaleza, rival do Alvinegro, que depois acabou descartando sua chegada.

VEJA MAIS: CEARÁ 0 X 3 FLAMENGO: PROBLEMAS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #10

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente