Participamos do

Ceará apresenta três novos reforços para Série A

Éder Luís, Hyuri e Juninho Piauiense chegam para disputar posição no setor ataque
14:21 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Ceará apresentou nesta quinta-feira, 3, os atacantes Juninho (Sport-PE), Hyuri (Atlético-MG) e Éder Luis (Red Bull Brasil) em Porangabuçu. O primeiro estava treinando com o elenco do Alvinegro desde o dia 19 de abril quando foi anunciado como reforço do Vovô. Enquanto que os dois últimos foram anunciados na manhã dessa quarta, 2. 

‘’A expectativa, sem dúvida, é muito grande. Estar disputando a Série A com o Ceará será muito bom. Sei da força que esse time tem, principalmente, dentro de casa. O clube tem grandeza, pois tem uma torcida gigante e apaixonada. Sempre fui um atleta muito dedicado, que sempre procurou conquistas’’, disse Éder Luis. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as contratações, Marcelo Chamusca tem nove jogadores para a posição. Hyuri e Éder Luiz são jogadores que costumam atuar pelos lados do campo. Já Juninho, embora seja veloz, o atleta jogou no Sport como centroavante. 

No mercado 

O Vovô espera anunciar até o fim desta semana mais dois reforços. Conforme O POVO informou no jornal impresso desta quinta-feira, 3, Samuel Xavier (Atlético-MG) e Nadson (Chapecoense-SC) são os nomes ventilados em Porangabuçu.

VEJA MAIS: CEARÁ 0 X 3 FLAMENGO | PROBLEMAS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #10 

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente