PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
BRASILEIRÃO

Atacante do Ceará sofre lesão no tornozelo e preocupa para o jogo contra o Vitória: "se fosse hoje, estaria vetado"

18:51 | 15/05/2018

Arthur é o artilheiro do Ceará na temporada, com 17 gols. Foto: Mateus Dantas/O POVO
Além de Rafael Carioca, suspenso, o Ceará pode ter mais um desfalque para o jogo contra o Vitória. O atacante Arthur saiu machucado do jogo contra o América-MG, na última terça-feira (14), no Castelão, e deixou o jogo sentindo bastante dor. Após ser avaliado, o jogador foi diagnosticado uma entorse no tornozelo.

A contusão preocupa o Departamento Médico do clube, que, por enquanto, é cautelosa quanto ao tempo de recuperação. "Ele está com bastante edema no tornozelo. Está bastante inchado. Vamos esperar um pouco mais o processo, dar uma esfriada, para ficar um pouco menos inchado. Aí sim, daremos uma posição para o treinador. Se o jogo fosse hoje, ele estaria vetado", afirmou o médico do Ceará, Daniel Gomes.  

Artilheiro do Ceará na temporada, com 17 gols, Arthur perdeu recentemente a vaga de titular no ataque alvinegro para Elton. Nas últimas três partidas, saiu do banco de reservas e entrou no 2° tempo. Contra o América-MG, foi chamado a campo aos 21 minutos do 2º tempo, ocupando a vaga do meia Juninho.

Vitória x Ceará se enfrentam no próximo domingo (20), as 11h, no estádio Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018

BRUNO BALACó

Recomendadas para você

Comentários