Participamos do

Atacante do Ceará sobre má fase do time: "Temos que ter a consciência de nos doarmos mais"

15:36 | Mai. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Com o empate em 0x0 com o CRB, na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, o Ceará completou seu oitavo jogo sem vitória na temporada. Nesse período, o time somou cinco empates e três derrotas, entre Nordestão e Série A do Campeonato Brasileiro.

A série negativa incomoda não só a torcida, mas também o elenco alvinegro. O atacante Douglas Coutinho, por exemplo, admite que o time está longe de ser mostrar todo o seu potencial. Para ele, falta um pouco mais de "entrega em campo", para que o time obtenha melhores resultados.

"Primeiramente, temos que botar a cabeça no lugar. Sabemos do nosso potencial. A gente se cobra bastante, porque a gente não quer vir para cá para perder. Temos que ter a consciência de nos doarmos mais, se entregar mais. A gente sabe do nosso potencial. Não podemos também atroplar as coisas. Precisamos de sabedoria. Queríamos a classificação com gols, com vitória, porque a vitória seria importante para dar confiança", disse o atleta, em entrevista coletiva após o jogo contra o CRB.   

O atacante comentou ainda as vaias e protestos da torcida, que foram a tônica do empate com o CRB. "O torcedor está no direito de vir ao estádio e reclamar. Sei que o torcedor fica bravo quando o resultado não vem, mas é o momento que mais precisamos deles é esse. só podemos sair dessa situação todos nós juntos", avaliou.

O foco do Vovô agora é o duelo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo (27), as 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. "Esse jogo é necessário a gente sair como resultado positivo. não podemos perder mais pontos, como temos perdido ultimamente", afirmou.

 

VEJA MAIS: CEARÁ SE PERDE NOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente