Participamos do

Arthur treina com o elenco do Ceará, mas não viaja para enfrentar o Vitória

12:57 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após ter torcido o tornozelo direito no empate pelo placar de 2 a 2 contra o América-MG na última segunda-feira, 14, o atacante Arthur iria ficar longe dos gramados por um período de 15 a 20 dias, desfalcando o Ceará por até seis partidas na Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste.

No entato, o jogador apareceu no gramado do Castelão na manhã desta sexta-feira, 18, e participou normalmente das atividades com o restante do elenco. Mesmo assim, Arthur não reúne condições para atuar contra o Vitória e não deve viajar rumo à Bahia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em conversa com o repórter do canal Esporte Interativo, Lucas Catrib, Chamusca afirmou que a intenção de incluir o camisa 40 no treino foi para testá-lo, a fim de saber se ele tem, ou não, condições para atuar na próxima quarta-feira, 23, contra o CRB-AL, pela Copa do Nordeste.

Treino

O Alvinegro realizou o último treino antes de embarcar rumo à Bahia. Como de costume, o treinador do Vovô, Marcelo Chamusca, fechou as atividades à imprensa e não revelou quais jogadores vai mandar a campo, mas confirmou que fará alterações na defesa e no ataque do Alvinegro.

A expectativa é que o lateral-direito Samuel Xavier faça sua reestreia com a camisa do Ceará no duelo contra o rubro-negro baiano, marcado para este domingo, 20, às 11h, no estádio Barradão. Caso seja confirmada a mudança, Pio deve ser sacado do time titular, já que Chamusca disse ter gostado da atuação do meio-campo do time no embate contra o América-MG - terminado em 2 a 2 -, e garantiu que não mexerá no setor. 

 

VEJA MAIS: CEARÁ - OS ERROS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #15

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente