Participamos do

Zagueiro Rafael Pereira engrossa lista de jogadores do Ceará no DM

19:07 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A lista de atletas no departamento médico do Ceará só aumenta. Além de Richardson e Ricardinho, hoje o clube divulgou que o zagueiro Rafael Pereira também ficará de molho. Ele teve um entorse no tornozelo direito no treino da última quarta-feira, 18, e vai precisar de duas semanas para voltar a trabalhar com bola.

O jogador será tratado com fisioterapia para estar à disposição o mais rápido possível. É a segunda vez que Rafael Pereira passa um período mais longo no DM. Em janeiro ele ficou algumas semanas de fora (tanto que perdeu a condição de titular) devido um edema ósseo, reflexo ainda do desgaste na Série B.

Mesmo não atuando com frequência entre os titulares nesta temporada, Rafael Pereira é o terceiro desfalque do técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o São Paulo, domingo, 22, no Castelão. 

Sobre os outros que estão em recuperação, o volante Richardson está na segunda semana de tratamento da lesão no adutor da coxa direita e segunda-feira, 23, será reavaliado, já o meia Ricardinho, com entorse no tornozelo direito, cumpriu a primeira semana de tratamento e deve ficar fora por mais uma.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente