Participamos do

Sem três titulares, Ceará embarca para São Paulo de olho na estreia na Série A

19:07 | Abr. 12, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará embarcou para São Paulo na tarde desta quinta-feira (12), visando o jogo contra o Santos, válido pela 1ª rodada da Série A.

 

Para o seu primeiro desafio na elite do Brasileirão, o Alvinegro terá três baixas, em relação ao time que terminou a disputa do Estadual. O lateral-esquerdo Romário não poderá jogar, por questões contratuais, uma vez que está vinculado ao Santos.

O volante Richardson, ainda se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, segue entregue ao Departamento Médico. A outra baixa é o volante Raul, que não chegou a um acordo para renovação de contrato. Ele segue no grupo até o fim do seu contrato, em maio, mas não será mais utilizado. 

Com isso, o time deve ter duas novidades em relação à formação que atuou no último domingo, contra o Fortaleza. No lugar de Raul, entra Naldo. Já Rafael Carioca assume a vaga de Romário. Santos x Ceará se enfrentam no sábado, as 21h, no estádio Pacaembu, no jogo que encerra o 1º dia da rodada do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente