Participamos do

Sem Diego Souza e Jucilei, São Paulo divulga relacionados contra o Ceará

17:15 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O São Paulo divulgou a lista dos relacionados para o confronto com o Ceará, neste domingo, em Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os destaques ficaram por conta de Jucilei e Diego Souza, que não viajaram com o restante da equipe e ficarão de fora do duelo na Arena Castelão. O segundo, inclusive, apesar de os rumores envolvendo sua saída do Tricolor, deverá permanecer no Morumbi.

Se o técnico Diego Aguirre não poderá contar com a dupla, ao menos terá à disposição o novo reforço do São Paulo, Everton. O meia-atacante foi regularizado, treinou com o elenco nesta semana e está pronto para fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Reinaldo, com contratura na região anterior da coxa esquerda, Jean, com amigdalite, e Gonzalo Carneiro, ainda fazendo reforço muscular, também não foram a Fortaleza, permanecendo na capital paulista para dar prosseguimento às suas respectivas recuperações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após vencer o Paraná na estreia, o São Paulo quer manter a invencibilidade no Brasileirão para afastar o mau momento que atravessa nos primeiros meses de 2018 por conta das eliminações no Paulistão e também na Copa do Brasil, dois torneios que o Tricolor via com bons olhos para dar fim à seca de títulos, que já dura cinco anos.

Confira a lista com os atletas relacionados do São Paulo:

Goleiros: Lucas Perri e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Valdívia e Shaylon

Atacantes: Caíque, Everton, Marcos Guilherme e Tréllez


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente