PUBLICIDADE
Esportes

São Paulo visita o Ceará para dar resposta rápida após eliminação

O São Paulo não tem tempo de remoer a eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil. Neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), o time tricolor enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 2 a 2 diante do Furacão, no Morumbi, os são-paulinos [?]

20:15 | 21/04/2018

O São Paulo não tem tempo de remoer a eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil. Neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), o time tricolor enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o empate por 2 a 2 diante do Furacão, no Morumbi, os são-paulinos não esconderam o abatimento por mais uma decepção neste ano ? em março caíram para o rival Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista. E trataram como obrigação a realização de uma boa campanha no Brasileirão 2018.

?A gente não pode mais falar que está evoluindo?, resmungou Sidão. ?Isso todo mundo está vendo, mas está na hora de dar resultado. Fazer um grande Brasileiro é obrigação nossa?, bradou o goleiro.

O bom início na Série A passa pela segunda vitória consecutiva na competição, já que a equipe bateu o Paraná por 1 a 0 na estreia em casa. É o que pede o técnico Diego Aguirre, na esperança de dar uma resposta rápida à torcida tricolor.

?Eliminação que dói, mas temos que trabalhar e olhar para frente. E nos preparar para o que vem na frente, porque somos um time grande, precisamos conquistar coisas importantes. É a nossa responsabilidade. Temos de ganhar no domingo?, cobrou o uruguaio.

Uma das apostas de Aguirre é o meia-atacante Everton, que teve a documentação regularizada e ficou apto a estrear pelo novo clube. A tendência, contudo, é que o ex-Flamengo comece no banco de reservas. Em compensação, há a possibilidade de mudanças na equipe, conforme indicou o comandante.

Do outro lado, o pensamento também é de recuperação. Derrotado por 2 a 0 para o Santos no último final de semana, no Pacaembu, o Ceará quer fazer valer o mando de campo diante dos paulistas a fim de reagir no torneio nacional.

?Contra o São Paulo, temos que nos impor. Dentro do nosso domínio, temos que estar focados para alcançar o nosso objetivo que é a vitória. Não temos muito tempo para pensar e lamentar o que passou. Domingo, junto com o nosso torcedor, iremos em busca da primeira vitória na competição?, afirmou o lateral esquerdo Romário.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 22 de abril de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

CEARÁ: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Ernandes, Juninho e Ricardinho; Wescley, Arthur e Felipe Azevedo

Técnico: Marcelo Chamusca

SÃO PAULO: Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio e Éder Militão; Régis, Jucilei, Petros (Hudson), Liziero e Nenê; Valdívia e Tréllez

Técnico: Diego Aguirre

Gazeta Esportiva

TAGS