Participamos do

Romário projeta Ceará com postura ofensiva para enfrentar o São Paulo: "temos que nos impor"

17:51 | Abr. 17, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em seu jogo de estreia em casa na Série A 2018, o Ceará quer fazer bonito diante de seu torcedor. Por isso, jogadores do Vovô garante que o time terá uma postura ofensiva diante do São Paulo, no duelo do próximo domingo, as 16h, na Arena Castelão.

“Na Série A, todos os jogos são difíceis. Independente da grandeza de cada clube, todas as equipes são qualificadas. Contra o São Paulo, temos que nos impor. Dentro do nosso domínio, temos que estar focados para alcançar o nosso objetivo que é a vitória", afirmou o jogador.

Sobre a derrota por 2x0 para o Santos, no 1º jogo do Brasileirão, o jogador garante que o time já tirou lições dessa partida e não espera cometer os mesmos erros na sequência do Campeonato.

"O professor Chamusca frisa com a gente a filosofia do jogo a jogo. Não temos muito tempo para pensar e lamentar o que passou. Temos que olhar para a frente e seguir sempre dando o nosso melhor. Domingo, junto com o nosso torcedor, iremos em busca da primeira vitória na competição“, comentou Romário, em coletiva de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente