Participamos do

Presidente do Ceará sobre Juninho: "Contratei pra jogar futebol, não pra casar com a filha de ninguém"

19:15 | Abr. 21, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Último reforço anunciado pelo Ceará, Juninho ainda nem estreou e já estando dando o que falar. A contratação do atacante, que veio do Sport por empréstimo até o fim do ano, gerou polêmica e repercutiu mal entre a torcida, tendo em vista o extra-campo ruim do atleta, que é acusado de agredir a namorada em Recife de se recusar a viajar com a delegação do Sport para um jogo da Copa do Brasil nesta temporada.

Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO/CBN, na noite deste sábado (21), o presidente do Ceará, Robinson de Castro, saiu em defesa do atleta, afirmando que, em que pese seus erros na vida particular, merece uma nova oportunidade e um voto de confiança da torcida.

 

"Podemos recuperar o atleta. É um garoto, um jovem, um menino de 19 anos, deve ter tido uma infância díficil, pobre. Mas quem não cometeu erros que jogue a primeira pedra. Vamos dar uma oportunidade a ele. Invés de fazermos pré-julgamentos, vamos nos colocar no lugar dele. Contratei jogador pra jogar futebol, não foi pra casar com a filha de ninguém", disparou na entrevista.

O dirigente, contudo, deixou claro que o clube tomou todas as providências, a fim de não ser prejudicado caso o atleta gere algum prejuízo dentro ou fora de campo. "Estamos nos protegendo por contrato, amarramos tudo direitinho, porque não somos ingênuos. Fizemos tudo profissionalmente. Vamos dar uma oportunidade de ele dar a volta por cima, porque todo mundo merece. Se ele pisar na bola, como qualquer outro, está fora", alertou.

Regularizado
, Juninho pode fazer sua estreia pelo Ceará neste domingo (22) contra o São Paulo, em jogo marcado para as 16h, na Arena Castelão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente