Participamos do

Presidente do Ceará promete até cinco reforços para Série A

10:02 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O presidente do Ceará, Robinson de Castro, disse na madrugada desta segunda-feira, 2, que o Vovô está esperando o encerramento de alguns estaduais para anunciar até cinco contratações para o elenco Alvinegro. A declaração do mandatário foi dada ao jornalista do O POVO Eliomar de Lima, no aeroporto Pinto Martins, minutos antes do dirigente embarcar rumo à Brasília para assinar contrato de renovação do patrocínio com a Caixa.
 
"Muitos clubes só vão emprestar jogadores quando terminar os campeonatos estaduais. A gente acha que do meio para frente (posições que serão reforçadas). Também precisamos reforçar as laterais, especialmente a lateral-direita", afirmou. Ainda de acordo com Robinson, o objetivo das contratações é dar mais mais velocidade ao time.
 
No último dia 20, Robinson negou que haverá um desmanche no elenco do Vovô para a Série A e afirmou que as contratações serão cirúrgicas para acertar com um atleta que se encaixe no perfil do time comandado por Marcelo Chamusca.
 
O dirigente também anunciou o retorno do zagueiro Tiago Alves, que será integrado ao plantel Alvinegro após o término do Campeonato Paulista, onde atua pelo Red Bull Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente