Participamos do

Novo reforço do Ceará, Arnaldo já treina em Porangabuçu

17:45 | Abr. 11, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Pintou cara nova em Porangabuçu. Nesta quarta-feira (11), o lateral-direito Arnaldo chegou ao Ceará para fazer exames médicos e, após ser aprovado, subiu ao gramado para realizar o seu primeiro treino com bola no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto.

Arnaldo é o 2° reforço do clube visando a disputa da Série A do Brasileiro. Antes, o Vovô já havia fechado com o zagueiro Tiago Alves. O jogador aguarda agora sua regularização para saber se fica à disposição do jogo contra o Santos, no próximo sábado (13), as 21h, no estádio Pacaembu, em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão.

PERFIL

Mineiro da cidade de Uberaba, Arnaldo Manoel de Almeida inicou a carreira no Mirassol, em 2011. Passou também por América-RN, Portuguesa, Penapolense, Criciúma, Joinville, Grêmio Novorizontino, Ituano e desde de 2017 estava no Botafoto.

 

Este ano, atuou em oito jogos pelo time carioca, marcando um gol, na vitória de 2x1 sobre o Macaé, pelo Campeonato Carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente