Participamos do

Marcelo Chamusca recebe alta de hospital em Fortaleza

10:23 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O treinador do Ceará, Marcelo Chamusca, tranquilizou os torcedores do Vovô ao publicar, em sua conta no Instagram, uma imagem informando que havia recebido alta do hospital e estava bem, retornando para sua casa. No primeiro tempo do Clássico-Rei contra o Fortaleza deste domingo, 4, o comandante do Alvinegro teve queda de pressão e foi levado ao vestiário da Arena Castelão para ser atendido e medicado.
 
Havia a expectativa do treinador voltar para o segundo tempo da finalíssima do estadual, mas o departamento médico do Vovô optou por leva-lo ao hospital para que Chamusca saísse do clima da partida e passasse por alguns exames.
 
[VIDEO1] Na publicação, Chamusca agradeceu a preocupação e orações que recebeu e comemorou o 45º título estadual do Ceará. "Boa noite, pessoal! Quero dizer que estou bem e muito feliz pelo título cearense. Acabei de receber alta e agradeço pela preocupação e pelas orações. Estou bem, retornando pra casa. Parabéns a todos pelo título. Muito obrigado!", diz a legenda da imagem.
 
Confira vídeo com bastidores da final do Campeonato Cearense 2018
 
 [VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente